
O objetivo é difundir as boas letras, sem esquecer de meter o pau em quem fez besteira, pois estamos num bar e aqui não é lugar para etiqueta nem urbanidade, apenas a boa e velha sinceridade.
É um lugar anárquico, onde há apenas uma regra: as críticas são feitas ao texto, jamais ao autor! Neste intuito pensamos alcançar a melhor maneira de dizer o que realmente pensamos sobre a obra em questão sem ofender os "ilustres" e "sensíveis" escritores que participarem de nossas rodadas literárias. Em tempos: o espaço é de todos para critica, ser criticado, ofender-se ou aprender e melhorar.
O Bar não é o lugar para quem busca elogios fugazes. Eles devem ser merecidos.
A estrutura define-se em um blog para diálogo com os leitores, uma rodada mensal de "drinks" literários (lembrando que nem sempre a bebida desce bem) e a discussão ferrenha, mal-educada, apaixonada e anárquica na comunidade Bar do Escritor no iorGut. Nada mais, nada menos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
As opiniões para os textos do Blog Bar do Escritor serão todas publicadas, sem censura ou repressão, contudo, lembramos que pertence ao seu autor as responsabilidades por suas opiniões e, também, que aqui agimos como numa mesa de bar, ou seja, quando se fala o que quer pode se escutar o que nem merece.