Páginas

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

Mais de 500 membros.

"Mais de 500
Parece que foi ontem. Entrei pela porta do boteco e todas as mesas estavam ocupadas. Eram umas duzentas pessoas. O Bar do Escritor bombou.
Discretamente o Giovani construiu outro andar, ampliou para os lados e colocou mesas na calçada. Não descuidou. Os garçons foram multiplicados. O chope sempre está gelado, o uísque, apesar de falso, é dos bons. Há tira-gostos para todos os paladares e bolsos. Ovo cozido, caldo de feijão, moela de frango, empadinha com e sem mosca. Tem cardápio para vegetarianos, diabéticos e analfabetos.
Apesar de algumas garrafas voarem de vez em quando o bar continua crescendo.
Parabéns Giovani. O Bar do Escritor atingiu e já passou dos quinhentos freqüentadores."

Postado pelo amigo Roberto no iorGut.

4 comentários:

  1. O Bar para mim se tornou uma casa muito especial.O que antes era estilo gótico se transformou nessa coisa arrojada e porno erótica, tão ostensiva e tão peculiar, graças ao Bar, minha fonte de inspiração.O Gigio se tornou um parceiro e amigo e grandes amizades vieram a partir dele.Meu muito obrigada ao Bar, minha Zona, meu Antro, pois lá sou a Putona Mor, e se depender de mim mais 500 pessoas entrarão em breve.Beijos regados a tesão a todos.

    ResponderExcluir
  2. Vou aproveitar a festa, biliscar o camarão e tomar um vinhozinho tinto.Assim que recebi o convite, logo aceitei.Fiquei meio acanhada, tomei todas e é meu point virtual.Vou linkar ao meu portal

    ResponderExcluir
  3. realmente o giovani está de parabens por conseguir reunir uma turma poetica da pesada
    a comunidade é uma das minhas preferidas e ate tenho medo de postar la..rssss...........por causa do nível dos escritos
    fiz amigos por lá e tudo mais
    inclusive fui convidada agora pelo giovani a participar e aceito com muita honra
    Um brinde quente ao Bar!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Este humilde servidor das letras foi quase que intimado a participar do Bar. Chegou meio desconfiado, escolheu a mesa do fundo e, em pouco tempo, enturmou-se. Só saio expulso!

    Alegra-me ver que o Bar do Escritor gerou filhotes, alguns bastardos, porém todos amados.

    Saudações Lamequianas.

    ResponderExcluir

As opiniões para os textos do Blog Bar do Escritor serão todas publicadas, sem censura ou repressão, contudo, lembramos que pertence ao seu autor as responsabilidades por suas opiniões e, também, que aqui agimos como numa mesa de bar, ou seja, quando se fala o que quer pode se escutar o que nem merece.