Páginas

domingo, 28 de julho de 2013

Até Sempre!

Eu queria acreditar que Adolfo, um dia, veria o seu trabalho reconhecido, sem estereótipos e quezílias do passado. Admirava a sua forma de vida, alheio a más vontades, no seu mundo a solo. Era um caminhar pela vida, sem pressas de chegar, sem más intenções. Queria ser feliz e fazer os outros felizes. Quem viesse por bem, entregava o seu coração sem receios. Aprendera que o bem seria sempre vitorioso, e nas suas deambulações pelos trilhos da vida, chegara à conclusão que a liberdade de decidir e agir, eram fundamentais para poder coexistir com a sua personalidade.

In " Até Sempre! "
 
Quito Arantes/Portugal

Um comentário:

  1. A consciência plena do Ser Humano: estar de bem consigo próprio é o primeiro passo para se sentir de bem com o mundo que o rodeia - "O preço da felicidade"!!
    Bela Mensagem
    e obg. pelo momento!!

    ResponderExcluir

As opiniões para os textos do Blog Bar do Escritor serão todas publicadas, sem censura ou repressão, contudo, lembramos que pertence ao seu autor as responsabilidades por suas opiniões e, também, que aqui agimos como numa mesa de bar, ou seja, quando se fala o que quer pode se escutar o que nem merece.