Trombin, você expressou em uma caprichada trova o que meu marido repete diariamente aqui em casa: um cara de nove dedos conseguiu a façanha de roubar mais do que muita gente que tem os dez. Peço-lho licença para copiar e colar na minha página, com os devidos créditos, logicamente. Meu abraço. Bom dia!
As opiniões para os textos do Blog Bar do Escritor serão todas publicadas, sem censura ou repressão, contudo, lembramos que pertence ao seu autor as responsabilidades por suas opiniões e, também, que aqui agimos como numa mesa de bar, ou seja, quando se fala o que quer pode se escutar o que nem merece.
Sensacional!!! Adorei! Muito criativo!
ResponderExcluirTrombin, você expressou em uma caprichada trova o que meu marido repete diariamente aqui em casa: um cara de nove dedos conseguiu a façanha de roubar mais do que muita gente que tem os dez. Peço-lho licença para copiar e colar na minha página, com os devidos créditos, logicamente. Meu abraço. Bom dia!
ResponderExcluirhe he he... Ele pode não ter 10 dedos, mas a nota para a trova só pode ser 10!
ResponderExcluirMuito obrigado Maria Silvia, Angela e Piaia... O que ele será que faria com os 1O dedos, não é mesmo? Abraços
ResponderExcluir