quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007
terça-feira, 27 de fevereiro de 2007
Propaganda do Blog Bar do Escritor

Dai foi para um ezine literário, www.bardoescritor.xpg.com.br , em que as melhores discussões do bar são apresentadas com toda sua venacidade e sinceridade, partindo corações de ególatras e auxiliando espertos contadores de histórias a melhorarem suas letras.
O Blog do Bar do Escritor entrará no ar em 01 de março de 2007, em www.bardoescritor.blogspot.com , com mais de dezoito tecladores pirados postando seus pitacos literários diariamente, além de três convidado mensais.
O Blog do Bar é aberto à participação de todos, para beiçar uns drinkes e regalar-se com boa ou má literatura, dependendo do petisco.
segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007
Contagem regressiva
Bebuns
São eles:




















Muryel de Zoppa - Poeta, malhador, gente fina e fan de tatuagens. - Dia 30
Nos dias 10, 20 e 31 (se houver) o Bar será frequentado por um convidado, escolhido entre os membros do BDE no Orkut ou através de contribuições dos visitantes.
quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007
Mais de 500 membros.
Parece que foi ontem. Entrei pela porta do boteco e todas as mesas estavam ocupadas. Eram umas duzentas pessoas. O Bar do Escritor bombou.
Discretamente o Giovani construiu outro andar, ampliou para os lados e colocou mesas na calçada. Não descuidou. Os garçons foram multiplicados. O chope sempre está gelado, o uísque, apesar de falso, é dos bons. Há tira-gostos para todos os paladares e bolsos. Ovo cozido, caldo de feijão, moela de frango, empadinha com e sem mosca. Tem cardápio para vegetarianos, diabéticos e analfabetos.
Apesar de algumas garrafas voarem de vez em quando o bar continua crescendo.
Parabéns Giovani. O Bar do Escritor atingiu e já passou dos quinhentos freqüentadores."
Postado pelo amigo Roberto no iorGut.
sábado, 17 de fevereiro de 2007
Comunidades relacionadas
Comunidade BDE com 493 membros.
quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007
Ezine O Bar do Escritor

O objetivo é difundir as boas letras, sem esquecer de meter o pau em quem fez besteira, pois estamos num bar e aqui não é lugar para etiqueta nem urbanidade, apenas a boa e velha sinceridade.
É um lugar anárquico, onde há apenas uma regra: as críticas são feitas ao texto, jamais ao autor! Neste intuito pensamos alcançar a melhor maneira de dizer o que realmente pensamos sobre a obra em questão sem ofender os "ilustres" e "sensíveis" escritores que participarem de nossas rodadas literárias. Em tempos: o espaço é de todos para critica, ser criticado, ofender-se ou aprender e melhorar.
O Bar não é o lugar para quem busca elogios fugazes. Eles devem ser merecidos.
A estrutura define-se em um blog para diálogo com os leitores, uma rodada mensal de "drinks" literários (lembrando que nem sempre a bebida desce bem) e a discussão ferrenha, mal-educada, apaixonada e anárquica na comunidade Bar do Escritor no iorGut. Nada mais, nada menos.