quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007

Ezine O Bar do Escritor

Literatura. É este o assunto do Bar do Escritor, que surgiu no iorgut em ... e logo mostrou-se interessante àqueles que tinham coragem de opinar sobre a produção textual alheia (afinal, nem tudo é literatura).

O objetivo é difundir as boas letras, sem esquecer de meter o pau em quem fez besteira, pois estamos num bar e aqui não é lugar para etiqueta nem urbanidade, apenas a boa e velha sinceridade.

É um lugar anárquico, onde há apenas uma regra: as críticas são feitas ao texto, jamais ao autor! Neste intuito pensamos alcançar a melhor maneira de dizer o que realmente pensamos sobre a obra em questão sem ofender os "ilustres" e "sensíveis" escritores que participarem de nossas rodadas literárias. Em tempos: o espaço é de todos para critica, ser criticado, ofender-se ou aprender e melhorar.

O Bar não é o lugar para quem busca elogios fugazes. Eles devem ser merecidos.

A estrutura define-se em um blog para diálogo com os leitores, uma rodada mensal de "drinks" literários (lembrando que nem sempre a bebida desce bem) e a discussão ferrenha, mal-educada, apaixonada e anárquica na comunidade Bar do Escritor no iorGut. Nada mais, nada menos.

Nenhum comentário: