quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

HOJE É DIA DE MARIA

CARTA PARA MINHA FILHA

Meu tempo já passou
É cíclico
E vai voltar
E daí...
Já fiz de tudo nessa vida
E vou fazer
De novo
E muito
Mas agora é a vez da pequena
Vou abdicar de coisas
Acredito no bem da pirralha
Vou premeditar tudo
Calcular
E mesmo assim, eu vou errar.
Mas vou errar, porque é humano, não por negligencia.
Amanhã
Ou depois
É outro dia
Hoje é dia de Maria


Pablo Treuffar
Licença Creative Commons
Based on a work at http://www.pablotreuffar.com/.
A VERDADE É QUE EU MINTO

A VERDADE É QUE EU MINTO

5 comentários:

Glauber Vieira disse...

Bonito, bela homenagem à pequena.

ma66ie disse...

Belas palavras... emocionantes!

Bardo disse...

PAPAI BABÃO!

cara, deixa eu te contar aqui meio na mocó, não espalha: minha mulher tá grávida, 8 semanas. pode? logo eu... mas tudo bem. é o rio da vida. nossos filhos serão amigos.

[]s

. disse...

vai ser papai, gigio? aposto que será também babão!
Ju Caldas

Pablo Treuffar disse...

Minha filha vai apertar o primeiro fino do seu filho(a).

Boa garoto, SAÚDE e SORTE para essa vida nova.

Parabéns Giovani Iemini.