sábado, 1 de março de 2014

Cativo





Minha cela foi minha cama! A maior parte do tempo eu dormi... De vez em quando me davam gatos e frangos vivos, com a desculpa de que eu precisava manter meu instinto de caça, pois sim!  Como manter algo que nunca tive? Um dia eu fugi durante  uma visita do tratador. Que presente! Passei 8 horas correndo de lá para cá sentindo a terra sob meus pés. Até que me anestesiaram e acordei de novo no meu cubículo!


 Valentino - Vivia numa jaula de menos de 2 metros quadrados no horto florestal de Pouso Alegre/MG e  morreu quando era transportado para um zoo de outro estado - maus-tratos a vida inteirinha - confinamento por 15 anos (desde o nascimento) - sedativos para o transporte (não acordou mais) - tristeza…



quem sou
nesse corredor de morte
entre pipocas e gritos
um ser de espetáculo
um macho sem sexo
um rei sem coroa
e uma história de vida à toa
sem nexo




 MM/MP
(o meu dia é 29 de todo mês, porém fevereiro eu ficaria de fora, por isso, gentilmente, o Barman  repartiu o dia comigo, valeu!!!!)

Nenhum comentário: