quarta-feira, 7 de maio de 2014

Licença poética cassada



Recebi uma carta, informando que minha licença poética foi cassada.
Foi abatida a tiros numa tardinha de sol pelos estetas da nova ordem enquanto corria no Parque do Sabiá para manter o corpinho sarado.
Sua carcaça foi levada ao IML do Umuarama.
Devo comparecer o mais breve possível ao local para o reconhecimento do corpo, a fim de evitar que o cadáver seja utilizado pelos estudantes de Medicina em suas aulas de anatomia.
Caso contrário minha poesia será dissecada, servindo desumanamente às causas da humanidade; loucura, ganancia e insanidade. Cura para impotência, mau hálito, dor de cotovelo.

Agora sem licença permaneço, mandando sinais de fumaça e mensagens em garrafas, escrevendo até que me encontrem em meu subterrâneo esconderijo e me alvejem com balas de açúcar candy e impropérios, afirmando sobre como o que escrevo deve parar de ser movido pelo impossível.

Nenhum comentário: