quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Da série: "Minha arma é minha voz" - Um zero à esquerda!

Outro dia um chefe surtou durante uma discussão de trabalho. O que sempre foi normal, uma divergência de opiniões, se tornou um grande problema!
Eu questionei uma porta fechada num ambiente fedorento que acabara de ser pintado. Como trabalhar durante 8 horas num lugar fedendo a verniz? Minha rinite atacada, já viu...Quando percebi que ele não ia facilitar saí de perto. Foi aí que ouvi: "Vai tomar no meio do seu cu". Eu voltei na mesma hora, paralisada, sem saber direito o que tinha ouvido.
_O que você disse?
_"Vai tomar no seu cu sua estressada"! Repetiu.
Perdi totalmente a noção do certo e do errado! Disse que ele não podia falar comigo daquela forma. Que fosse ele tomar no cu e disse que era um chefe despreparado. Saí novamente e ele correu atrás de mim. Quase pude sentir seu hálito nas minhas costas. Aí parei e me voltei novamente:
_Vai me bater? Se vai,  bate logo! Junto mais essa agressão quando for reclamar!
Quando continuei caminhando na direção da sala onde trabalho escutei:
_"É falta de homem! Tanto estresse é falta de um homem na sua vida"!
Fiz BO. Fui ao RH e reclamei. Disseram que tomariam providências.
Isso foi dia 15 de outubro. Depois desse dia tiraram o elemento da minha vista e ainda disseram que seria demitido.
Na segunda-feira, depois das eleições do dia 26, ele voltou. Retomou suas atividades normais e tudo voltou a normalidade.


Continua...

Nenhum comentário: