quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Eu quero um mundo diferente
em que toda gente
seja felizmente
pacificamente cooperativa
sensível e consciente
e que junto vivam em um mundo inefável

Incomparável eu faço todo possível
quero te salvar, ser conseguente
em um mergulho nas profundezas
da imensidão do'mar bonançoso
te tirar desse mundo revolto, vazio e indiferente
virado em conflito em sua mente pensante


Até lá, enquanto isso agora aqui
só me resta a esperança em demasia
a espera calma e inquietante espera
da estupidez da tua mente fenecer
deiscente e florescer na redenção
perdão, paz, jubilo, compaixão a si mesma
sem desdém a outrem

Eu, em minha loucura estou bem
loucura consciente, vivaz, leal e remediável
até certo ponto,quando o alvorecer
de um novo estado tomar forma

naquele instante tal tão esperado
voar pra fora do mar feito peixe voador
com o mar nas garras dos céus
voar ao léu, bastar.



Nenhum comentário: