quinta-feira, 9 de julho de 2015

VOU ACABAR NA IGREJA PREGANDO EM NOME DE JESUS


Eu não posso fumar maconha
A maconha leva-me no caminho inverso
Ela não é subversiva
Pelo contrário
Super moralista
Quando eu fumo eu quero viver uma vida normal
Tudo diferente dos ensinamentos dos meus gurusbebuns
Penso automaticamente ”chapado” em trabalhar mais, ganhar mais dinheiro, sair menos, não dar tamanha importância ao sexo.
Quando não fumo a erva moral eu quero trabalhar o mínimo necessário, não dou a mínima pra dinheiro, só quero sair e fuder.
Não sinto culpa “careta”
Quando não fumo eu tenho a total consciência do poder viver uma vida de bar e sexo
A maconha é a minha culpa
Leva-me automaticamente pro mundo padronizado no caminho dos iguais no não viver
Eu fumo e quero ser mais um
Quero ser o cara criticado ao limite nos bares e pras consequentes mulheres em discursos efusivos e anárquicos
Se eu fumar todo dia vou acabar na igreja pregando em nome de Jesus

Pablo Treuffar
Licença Creative Commons
VOU ACABAR NA IGREJA PREGANDO EM NOME DE JESUS de Pablo Treuffar é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Based on a work at www.pablotreuffar.com
A VERDADE É QUE EU MINTO

A VERDADE É QUE EU MINTO

Nenhum comentário: