sábado, 31 de março de 2007

Primeiro mês

Neste aniversário de primeiro mês o blog já passa por reformulações.
Apresentamos os novos escrevinhadores:

Anderson Henrique é Advogado na Cidade de São Paulo e procura escrever mais do que petições. Divide seu tempo entre os Fóruns, os bares e a faculdade de letras. Dia 13.




Sacerdote é o responsável pelas almas do Bar, cuidando para que os pecados alheios sejam prontamente remidos junto à Instância Superior. Normalmente, faz a dura ligação entre o Sagrado e o Profano, possiblitando que esses dois elementos venham a se misturar. Cumpre com a árdua tarefa na terra de purificar os povos, através de minha "santa/sacana" escrita. Dia 25.

Barba Uonderias - tentou ser músico, tentou ser compositor, tentou também outras formas de arte: desde esculturas em vela a instrumentos musicais feitos com elástico. Acabou parando aqui. - Dia 26



Rita Luna- auto intitulada medusa insana por causa de delírios poéticos,26 anos,formada em psicologia desde 2004, não atuante. Entre varías cabeçadas numa parede de vidro, fez cursos de escultura, filosofia,oficina de contos,teatro, oficina de criatividade na faculdade e participo de uma oficina de poesia na casa de cultura Haroldo de Campos (Casa das Rosas) em Sp, chamada "Rascunhos Poéticos". Dia 28.

Gláucia Ribeiro.Estudante de filosofia, apaixonada por poesia.Atenta a arte de escrever procura sempre crescer e melhorar com cada palavra escrita,seja em textos filosóficos, produções acadêmicas ou simples sentimentos por hora chamados de poesia.No mais ser em crescente evolução. Dia 29.

Nos dias 10, 20 e 31 (quando houver) serão apresentados os convidados do Bar.

As contribuições podem ser feitas de duas formas: acessando o bar no iorGut e postando textos. Os melhores serão escolhidos como convidados. A segunda é encaminhando-os diretamente ao Bardo, (zelador do site). O texto será apreciado por um conselho e publicado de acordo com a relevância.

5 comentários:

MPadilha disse...

Anderson meu lindo, até que enfim. Rita, minha musa gótica, seja bem vinda. Barba, colega de apuros,rss, a casa já é sua. Sacerdote, que o talento que sempre despejou no Bar, efeite nosso Blog. Glaucia, não conheço seu trabalho, mas como indicação do Gigio só posso te dizer deve ser talentosa e que seja muito bem vinda. Um beijão a todos.

Giovani Iemini disse...

Tutti buona gente.

Fernando Maia Jr. disse...

Sejam muito bem-vindos! :-)

Estu kore bonvenaj!

ofilhodoblues disse...

mais craques se juntando
:D
flew!

Anônimo disse...

Boas vindas : )