sábado, 26 de abril de 2008

É sempre assim

Quando todos os sonhos de um cara se tornam realidade e a vida dele se torna quase perfeita, mas de repente um desses sonhos se quebra. A vida desse cara passa a ser sem graça. O único desejo que ele tem agora é ir a sua casa, enfiar-se embaixo dos lençóis e chorar, chorar com medo da própria vida.

Saudade é uma palavra forte. Forte o bastante para doer quando vem e queimar até ir embora. Sem entender nada ele se desespera, porém não a ponto de fazer uma besteira. Os amigos fazem de tudo para animá-lo, mantê-lo são. Ele não desiste dos seus sonhos, no entanto está cada vez mais longe de recuperá-los.

Não importa o que ele pense, as pessoas ao seu redor o convencem de desistir, elas querem o seu bem. E ele desiste. Com o tempo percebe que fez o certo. "Curta a vida, pois a vida é curta” - diz ele Não se torna um cara melhor, como queria, mas passa os dias e as noites sonhando. Escondido.



nota do autor:
cansei de tudo!

2 comentários:

medusa que costura insanidades disse...

Putz Barba,antes de postar,faço coro com tua nota tb to cansada de tudo,o tom do teu texto é o mesmo que tá dando nota pra minha vida,uma sintonia acho.....é foda,sempre assim mesmo,mas que venha nossa primavera!
abraço

Aline Carolina Lima disse...

leitora assídua desse blog, porém apenas hoje tenho tempo de comentar!
parece mais que seus versos me descrevem sabia?
Um de seus pensamentos mais bonitos esse!
Continue escrevendo :)