sábado, 24 de maio de 2008

Melhor Ser Corno do que pagar pensão


Eu não faço a mínima idéia de onde veio esta frase. Acho fantástica!

Justiça seja feita! Nem artista global, e, muito menos, jogador de futebol, escapam dos olhos da justiça quando se trata de pensão. Pelo menos alguma lei tem que ser cumprida. Olhos da justiça?Desde quando, Lena? Acho que eu não devo ter me expressado bem. Continuando o raciocínio... ao abrir jornais de alta circulação, é comum ver casos de amor, traição e morte. Às vezes fico chocada com certas notícias.

A traição, atualmente, tem um posicionamento muito natural e banal. Ora, existe uma pregação rigorosa nas diversas mídias, principalmente nas dramaturgias, que mostram “a vida como ela é” ou como ela deve ser. Diga-se de passagem, que muitas pessoas ficam em busca de modismos e de comportamento de artistas para continuar vivendo.

Quem ama não trai, quem ama supera a concupiscência da carne. Estou errada? Há homens que dizem que a traição faz parte de sua natureza, do seu universo. Será? Estão sustentando a tese de que todos os direitos são iguais, então mulheres podem trair também.

É por isso que muitos homens estão preferindo ser corno a pagar pensão. É mais lucrativo.Assim,eles não correm o risco de ser preso se atrasarem no pagamento. O que você prefere?


Comentários da comunidade


Publicado inicialmente no Portal da autora.

Um comentário:

Deveras disse...

Hehehe, o negócio não é ser safado, pilantra ou vagabundo. É a síndrome do coração grande: Tem espaço demais, sempre cabe mais uma, rs...

Agora sério: questionamentos interessantes a respeito de um dos calcalhares de Aquiles da humanidade. A cornice.

Quem nunca tomou uma chifrada, que atire o primeiro chapéu viking.

ficanapaz