sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Croniquinha de viagem

Cenote (poço natural) de Ixxil


Ói eu doando o livro!

Pirâmi de kukulkan (Chichem-Itzá)


Isla Mujeres



Amigos, tive a chance de conhecer Cancun no mês passado. O mar é tudo aquilo mesmo que dizem, mas as atrações da região não se limitam ao Caribe. A cerca de 200 quilômetros de distância, ergue-se Chichen-Itzá, uma das cidades maias, recentemente eleita uma das novas maravilhas do mundo, juntamente com o Cristo Redentor.
Bom, o fato é que aproveitei pra doar um livrozinho meu no hotel em que nos hospedamos. Ao contrário dos brasileiros, os estrangeiros tem o belo hábito de ler muito, inclusive na piscina, motivo pelo qual o hotel disponibilizou uma pequena estante que recebe doações de livros. Acima, umas fotinhas da região.




2 comentários:

Deliane Leite disse...

Nossa vc é a cara de um amigo meu, nunca vi tão parecido, rs!!!
Desculpa para aproximar-se essa não..rs!!! Tá chique, hein!!!!????
Ei... Tu não visitou meu blog!!! Saudades de vc Glauber... Te aguardo no...

http://geografiadodesejo.blogspot.com

Beijos

pescadora disse...

essa de doar seu livro foi de uma esperteza só rs.
Desculpa a invasão, sou Cátia. prazer