quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Converta-se!



“Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante
Do que ter aquela velha opinião” (Raul Seixas)

As redes sociais estão interferindo nos espetáculos da mídia de massa. Refiro-me aos programas de televisão com grandes pontos de audiência. Os programas atacados pelas redes sociais estão censurando indiretamente o status “no que você está pensando?”. 

De uma forma cognitiva, mexem com sensibilidade dos usuários de internet: segurança e privacidade. Ao entrar numa rede, todos são obrigados a concordarem com os “termos de uso”, e se não concordarem não abrem a conta, muito simples. Muitas pessoas se entregam de corpo e alma ao domínio público e aos proprietários dos sistemas, elas sabem o que estão fazendo, assim eu creio. 
O que acho terrível dentro da sociedade da informação é a tentativa de imbecilização da mídia tradicional, que está caindo de madura.
Estamos vivendo uma metamorfose de idéias, pensamentos, opiniões. Somos a própria convergência digital. Mas ainda precisamos levar palmadas, só que não!

3 comentários:

Anônimo disse...

Fanzine Episódio Cultural disse...


NATÁLIA CAMPOS, NASCE UMA ESTRELA...
Natália Misael Campos, 12 anos, moradora do Bairro Santa Luíza, é um talento nato. Com muita garra e simplicidade, a primogênita do casal Aline Souza Misael e Ivan da Silva Campos Jr., interpreta com louvor as canções de sua artista favorita: Aline Barros.
Esta pequena estrela começou a cantar nos cultos realizados na 5º I.P.I de Machado. Seus pais ficaram surpresos ao presenciar sua melodia encantar a todos.
Natália era aluna do C.A.I.C, e por indicação de uma amiga, foi convidada pela diretora Jomara Caproni para representar a escola num evento natalino, realizado na Praça Central, em 2010.
Acompanhada ao violão pelo professor de Educação Física, Natália foi muito aplaudida.
Em meados deste ano ela marcou presença na TV Amaral (canal online) da capital de São Paulo, e na “Pré-Marcha Para Jesus”, em Machado.
Seu maior sonho é gravar um CD com músicas próprias, e amadurecer cada vez mais a sua voz. Por isso seus pais estão em busca de alguém que possa patrocinar (investir em) seu talento musical.
“O caminho é longo e cheio de espinhos, mas com fé em Deus, vencerei”, disse.



Vídeo “Ressuscita-me” (interpretado por Natália)
http://www.youtube.com/watch?v=FVdkaMVm6Rc

Anônimo disse...

kkk.. ai ai