quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Longe de casa....


Segunda-feira, 09:27 da manhã.... porta do hotel Mercure em BH..... Depois de um vôo de Brasília para Confins e então um ônibus e táxi para o hotel... viagem a trabalho....
Funcionário do hotel diz ao abrir a porta: “Bom dia, senhor Danilo!”
Pensei comigo: “Como é que ele sabe meu nome?” “Bom, vindo tanto para BH e ficando sempre nesse hotel, ele deve ter guardado...”
A semana seguiu como sempre, trabalho, relatórios, quarto do hotel, e-mails, nada mais....
A semana passou....

Sexta-feira, 8:13 da noite... chegando em casa depois de táxi, ônibus e avião vindo de BH para Brasília... Estaciono o carro do lado de fora do prédio... ando até a porta do prédio...
Tentei abrir o portão e estava trancado, olhei para a câmera da segurança para ver se o porteiro abria... nada.... toquei a campainha e disse: “É o Danilo!”
O porteiro respondeu: “O senhor Danilo quer que eu anuncie em qual apartamento?”
Eu disse: “Danilo, do 604!”
O porteiro: “O Danilo veio ver um Danilo do 604???”
Eu disse: “Não, eu moro aqui no prédio, no 604!”
O porteiro: “Ah, mas preciso verificar com o morador do 604 primeiro... um momento....”


A Dois Passos do Paraíso - Blitz
Longe de casa
Há mais de uma semana
Milhas e milhas distante
Do meu amor
Será que ela está me esperando
Eu fico aqui sonhando
Voando alto perto do céu
Eu saio de noite andando sozinho
Eu vou entrando em qualquer barra
Eu faço meu caminho
O rádio toca uma canção
Que me faz lembrar você, eu
Eu fico louco de emoção
E já não sei o que vou fazer...

Decidi voltar!

Nenhum comentário: