sábado, 13 de julho de 2013

Fim do Mundo falha e o mundo continua.... (DBS)

Fim do Mundo falha e o mundo continua....
(escrita ano passado depois que o Mundo não acabou de novo, como previsto...)

Oba! Ainda temos mais tempo!
De qualquer forma, espero que, além do humor e da expectativa, possamos refletir sobre algumas coisas:
1.Desde que nascemos, só há uma certeza, vamos morrer um dia. Então aproveite sua vida, ela vai acabar sim, um dia....
2.Gaste seu tempo com quem você ama e com o que você gosta, ou pelo menos, tente priorizar isso, afinal o seu tempo aqui é finito.
3.Não deixe para amanhã coisas simples e fáceis como dizer ‘Obrigado’, ‘Desculpa’, ’Te amo’ e outras coisinhas legais que só levam 1 segundinho e deixam a vida melhor!
4.Lembre-se também de elogiar, de rir, de dizer para as pessoas coisas boas. Não porque nosso tempo é finito, mas porque é BOM!
5.Cuide do mundo, de você, das pessoas. Isso pode fazer com que o mundo dure mais tempo! 
6.Perdoe! Não perca tempo com coisas ruins. Se não for fácil perdoar, converse, ore e perdoe! Ajuda a aproveitar mais o tempo que nos resta!
7.Não fique preocupado demais com esse tempo finito, do mesmo jeito que você não escolheu o momento de nascer, não escolherá o momento de partir! Apenas viva!
 
E está lançada a pesquisa, não consigo achar mais nada sobre o fim do mundo mais. Tudo dizia que o mundo ia acabar em 2012 e não acabou, e não há mais previsões de fim do mundo... E agora, será que o mundo agora vai mesmo? Pra sempre?
Opa, espere, já há sim notícias do novo Fim do Mundo, em 2014. 1 de Junho de 2014! Uau, esse pessoal é rápido. http://thedustofdan.blogspot.ca/2010/06/fim-do-mundo-e-adiado-para-2014.html ehttp://www.sempretops.com/curiosidades/fim-do-mundo-2014/ (como você pode ver, dois sites realmente confiáveis, ahahaha).
Eu estou achando que esse negócio de Fim do Mundo está ficando comercial demais, daqui a pouco vão começar a vender produtos do Fim do Mundo e registrar a marca! Hmmm... deixa eu ver se o domínio está livre ainda. Putz, já pegaram no Brasil: http://www.fimdomundo.com.br/ . Deixa eu ver nos EUA agora:http://www.endoftheworld.com/ . Também já tem. Agora no Canadá: o do Canadá tá sem abrir nada... ops... (http://www.endoftheworld.ca/).
 
De qualquer forma, como o fim sempre está próximo, leia logo essas dicas:http://info.abril.com.br/noticias/ciencia/12-dicas-para-sobreviver-ao-fim-do-mundo.shtml (não deixe de ler a última dica, são lugares que não estão contemplados no Fim do Mundo, ou seja, lá o Mundo não vai acabar mesmo) (Yukon no Canadá está na lista, afinal lá já é o Fim do Mundo ).
E por fim, aliás, fim é o assunto da moda, já erramos 5 vezes, aliás, 6 com essa. Era pra ser em 1914, depois 1936, então 1982, então 2000 (com o Bug do Milênio, mas os nerds salvaram o mundo (e eu ajudei)) e 2011. Veja mais aqui: http://info.abril.com.br/noticias/ciencia/5-previsoes-de-fim-do-mundo-que-nao-se-concretizaram-20122012-28.shl .

Ufa, FIM. Quer dizer, CONTINUA!

Nenhum comentário: