sexta-feira, 11 de outubro de 2013

A Saga de José

e agora, josé?
.
seguinte, vai ancorar um navio, vindo da jamaica, lá no porto de itaguaí. tu chega lá e procura pelo Bollota, que é o fiscal chefe de lá. o cara sabe que tu vai chegar nele, mas não sabe como é a tua cara, nisso segue a senha pra não dar muita bandeira junto aos traficas, que geralmente são homens duplos. pergunta pra ele onde se pode comprar uma camisa do walderrama, o colombiano. aí ele vai te acompanhar até a sala do "carlito" que é o homem de ferro do Fernandinho. estando juntos vocês dois, aja com naturalidade como quem já sabe de todo o esquema. é isso.
.
quando cê vier, traz cem adiantado. o negócio aqui é diferente. meio antes, meio depois. não esquenta, a lei é geral. se tu foder com o mano, os cara vão cair em cima. faz como todo mundo faz. pega lá o envelope que te dei e despacha depois das quatro. se demorar, avisa. melhor assim. se alguém perceber, aborta e caia fora e não discuta. agora vai, o filho da puta não pode esperar mais.
.
José, a coisa tá pegando, José. e agora?
.
na última sexta-feira a Raquel saiu com o tal colombiano que te falei. disse, a pretexto do encontro, que a mercadoria era boliviana. mentira. ela saiu noiada, cheia da boa. mas vacilou na hora de se explicar pro Carlos. então você já sabe, ela se estrepou. e aqui, minha filha, se alguém se estrepa, se estrepa sozinho. só estou te dizendo isso pra tu ficar antenada com a coisa. estão te vigiando de longe, porra. acelera o trampo aí, e se manda pro uruguai. te vejo em montevidéu.
.
chegando lá, vai pro hotel de sempre e se der, pega a suite 303. fica reclusa e nada de telefonemas. cuidado com os grampos. a camareira é nossa, ela é russa e tem sotaque carregado, e vai te passar as coordenadas pra transitar por aí no momento mais propício. se alguém te perguntar sobre mim, diz que não sabe. você não é nada, só está fazendo intercâmbio cultural, explica.
.

Nenhum comentário: