segunda-feira, 9 de junho de 2014

PALAVRAS NÃO FORAM DITAS


Uma mulher dorme ao meu lado
Eu penso em você
Espero que você compreenda
Não vou esconder
Quero lhe contar como me sinto
Mostrar-te a razão por trás da paixão
Relembrando o passado emociono-me cedo e tarde
Escorrendo lágrimas eu sei o quanto você me feriu
Depois de tanta dor, fazer as pazes poderia ser seu intento.
Deixa-me embarcar em você
Não desperdice meus lamentos
Palavras não foram ditas
Sua voz silenciada está me deixando louco
Se você não pensa em mim eu não existo
Promessas apaixonadas não vêm com talvez
Não posso mais esperar
Eu preciso estar dentro de você

Pablo Treuffar
Licença Creative Commons

PALAVRAS NÃO FORAM DITAS. de Pablo Treuffar é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Based on a work at www.pablotreuffar.com
A VERDADE É QUE EU MINTO

A VERDADE É QUE EU MINTO

Nenhum comentário: