domingo, 9 de novembro de 2014

OS SERES MAIS BAIXOS


Sou afeito à vagabundas exibidas
As adoradoras de sexo por sexo
As gritando aos quatro ventos o quão cadelas são
Gosto das putas assumidas
Das sem vergonha
Das ostentadas
Anseio por essas vadias mundanas
As que não fazem distinção entre bonitos e feios
As que sentem tesão em velhos babões, tanto quanto em pirralhos punheteiros.
Nascidas pra putaria e alardeando-se com estilo, elas levam-me aos mais luxuriantes e insanos fetiches.
Não tenho paciência pra conversinhas de fidelidade
Uma hora a casa cai
Caem os mitos
Eu fujo dos mitos
Aspiro às taras mais sujas
Os seres mais baixos
Não tenho tempo pra conto de fadas
Eu conto de fodas
Meu mundo é imundo
Eu quero é phoder

Pablo Treuffar
Licença Creative Commons
Based on a work at www.pablotreuffar.com
A VERDADE É QUE EU MINTO

A VERDADE É QUE EU MINTO

Nenhum comentário: