sexta-feira, 1 de junho de 2007

Ebook Tormenta de Anderson H

O Bar do Escritor tem o orgulho de apresentar Tormenta de Anderson H.

Poeta competente, Anderson é frequente nos debates do bar no iorgut e nos ezines editados pelo dono (eu mesmo, hehehe). Entre tantos escrevinhadores bons, ruins e bêbados, chamou a atenção com sua literatura muito bem trabalhada e inspirada.

É o primeiro poeta publicado pelo BDE em ebook. Honra para nós, satisfação para ele (que é bom, muito bom).

Divirtam-se!


Giovani Iemini
(cada vez mais editor)

8 comentários:

Anderson H. disse...

Obrigado Giovani. Seu trabalho realmente é sensacional.
Obrigado também aos demais bêbados do bar, que se arrastam lado a lado diariamente, sempre procurando "aquelas letras" por entre as mesas, as cadeiras e as garrafas.

ofilhodoblues disse...

Parabéns Anderson!
realmente, você merece

faço questão de ler "Tormenta"... certamente é ótimo!

flew

MPadilha disse...

Parabéns poeta! Parabén Gigio, bom trabalho. Vou baixar a noite e devorar! Beijão

Larissa Marques - LM@rq disse...

Uau, parabéns, meu caro.

[barba] Uonderias disse...

a capa do livro é bem original!!
e boa sorte com a carreira literária!

Anônimo disse...

As únicas coisas que me vieram à cabeça quando eu li o livro do Anderson foi: Puta que Pariu... Esse bicho é um filho da mãe!

Anderson, tu não fica atrás de ninguém conhecido ou desconhecido.

Deveras disse...

Vai na fé, irmão!

Renovo meus parachoques...

ficanapaz

Giovani Iemini disse...

hehehe, eu espero ficar famoso como o primeiro a acreditar no talento deste rapaz.
sim, ele é bom.
em meio a tantas críticas e coisas estranhas, a capacidade tem que ser enaltecida. já que somos pequenos e fracos, nada melhor que a união para elevar os que merecem.

e abaixo as porcarias. fora michel laub. viva anderson h.