sexta-feira, 20 de julho de 2007

Convidada: Mafalda Chambel (Portugal)

Avalanche de te amar

Vou descansar no teu amor
A fluir-me nas artérias…

Vou descansar no teu olhar
Onde cessam dos movimentos imponderados
As minhas células…

O descanso em ti é divinal:
Vejo demónios e anjos no céu
Acima desta água de sal,
Onde o meu ser veleja despido do véu…

Amo-te sem dimensão definida;
Amar-te é a veste do meu Mundo
Onde a saudade é a ferida
Que jamais latejou tão fundo

------------
Mafalda Chambel é estudante trabalhadora, nasceu a 1 de Outubro de 1987 e é uma admiradora da poesia.
Entrou em 4 Colectâneas Literárias até ao momento.
Foi vencedora em 5 Concursos Literários dentro do tema Poesia.
Publicou já diversos poemas em Revistas e Jornais de Artes e outros, inclusivamente pela Internet.
É associada da A.P.P. (Associação Portuguesa de Poetas) e membro da Tertúlia Rio de Prata.
Seu sítio.

8 comentários:

MPadilha disse...

Romantismo e competência no blog do Bar do Escritor. Muito lindo! Demais! Parabéns.

Anônimo disse...

Aqui dá gosto meter o bedelho. Aliás, dá uma coisinha aí pra beber que tenho muita coisa pra ler por aqui...
abços

Anônimo disse...

gostei bastante! mto bem escrito e lindo! do jeito que gosto
flew
André

Deveras disse...

Lindo, Lindo poema... Minhas esperanças com a poesia se renovam ao ver alguém assim jovem escrevendo algo tão cheio de sentimento. É vendo isso que podemos dizer: Amar é bom demais!

ficanapaz

Giovani Iemini disse...

mafalda é uma das mais interessantes poetas que conheci na internerd.
é um prazer tê-la aqui.

Anônimo disse...

Queria agradeçer todos os comentários, tive agora a agradável surpresa de me reler no Bar do Escritor e foi de facto um prazer ter-vos para me lerem.

E um especial obrigada ao meu querido amigo e cumplice da poesia e da escrita em geral o Mão branca.


*Mafalda Chambel

elaine disse...

Apaixonante.....

Será que posso copiar, com os devidos créditos é lógico?!?!?!?!?

Anônimo disse...

Hi everybody! I do not know where to start but hope this place will be useful for me.
In first steps it is very good if someone supports you, so hope to meet friendly and helpful people here. Let me know if I can help you.
Thanks in advance and good luck! :)