terça-feira, 9 de agosto de 2011

BURRICE EMOCIONAL


Deveria existir um manual de fim de relação
Aprenda a terminar com sua mulher
Algo absorvendo o sofrimento de uma
Ou ambas as partes do relacionamento
Absolvendo
Como dar a notícia final
Não gosto mais de você
Não funciona!
Tô comendo outra
Pior ainda!!
Você merece mais
Hipocrisia!!!
Talvez peidar na cara dela quando estiver fazendo sexo oral seja a melhor opção
Um jato de merda mole e quente em sua face
Durante a felação
Seria perfeito
Não
Definitivamente não
Foi só uma ideia
Pelo menos ela sentiria nojo
Não rejeição
Rejeição é o pior pensamento humano
Rejeição deságua negação
Negação
Não
Não tenho o manual
Tento ser sincero
Não trair a alma
Trair é mentir a sua verdade ao outro, a quem você diz gostar.
Verdade
Mulheres não gostam de verdade
Tentei dar a minha
Rejeitaram
O importante...
... Não é a verdade
O importante...
... É o que sabemos
Vai saber...
Uma coisa eu tenho certeza
Burrice emocional irrita profundamente

Pablo Treuffar
Licença Creative Commons
Based on a work at http://www.pablotreuffar.com/.
A VERDADE É QUE EU MINTO

A VERDADE É QUE EU MINTO

5 comentários:

Elise disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Elise disse...

Quando a cabeça não pensa o corpo padece!!

Unknown disse...

Penso que deveria haver um manual para o fim de tudo, mas nem sempre seria fácil segui-lo. Porque a vida eh muito maior e mais complexa que os manuais. Gostei do texto e da maneira com que "brinca" com um assunto serio!

A Outra Face de Mim disse...

forte isso..mas muito bom.

Johnny M.S. disse...

Gostei do texto é sempre uma ótima idéia "peidar na cara dela quando estiver fazendo sexo oral" ou mesmo "Um jato de merda mole e quente em sua face" rsrsrs!