quarta-feira, 16 de novembro de 2011

A Academia vai ao Bar... na Feira!



O Bar do Escritor recepciona a Academia de Letras de Brasília e a Academia de Letras de Taguatinga no stand 79 da 30ª Feira do Livro de Brasília.


Nos dias 11 a 20 de novembro, no ExpoBrasília, estaremos lançando e autografando livros dos membros das academias e do BdE. A lista dos participantes e a agenda podem ser encontrados no site da feira, aqui.


Nosso stand está bastante movimentado, a proposta é mais cultural que mercadológica: queremos aumentar o congraçamento entre os escritores entre si e com o público em geral.


No stand oferecemos uma deliciosa cachacinha de barril e um gostoso bate papo sobre literatura e afins, informando sobre os livros dos participantes, formas de publicação e eventos de literatura. Também divulgamos o Selo BdE, que publica livros de literatura com o devido padrão artístico e a necessária divulgação direcionada. 


No blog do Cristiano Deveras há fotos e suas impressões sobre a feira. No site Literatura em Debate há entrevistas do jornalista Anand Rao com escritores do BdE e da Acleb, como o próprio Deveras, Marco Polo Haickel, Zeluis e Giovani Iemini (parte I e II).








6 comentários:

Pablo Treuffar disse...

Vcs merecem muito, pena q não vou poder pegar um autografado por Iemine e Deveras... a vida é dura. PARABÉNS,

Marelson Bueno disse...

Estou chegando neste pedaço e já fazendo das palavras do Iemini as minhas. Embora, estando com tantas publicações por esse mundão todo, ainda não editei um livro próprio.
Êta coragem braba...

Wilson R. disse...

.

É o BdE, cobrindo todos os cantos do país. Parabéns, Giovani e Cristiano. Pena que não pude ir.
Abraços.

.

Wilgner San disse...

Deem uma olhada no Blog do Escritor e nos meus trabalhos literários!

http://escritor-wms.blogspot.com/

Abraços Literários...
Wilgner Murillo Santos

Glauber Vieira disse...

Vou passar pela feira sexta, sábado e domingo.

Giovani Iemini disse...

valeus, amigos.
têm sido ótimo.
muitos contatos, projetos, ideias.
é sempre um aprendizado.

e vamos que vamos.