quarta-feira, 9 de outubro de 2013

BUCETALGAMER - eu te amo, amor.


Menores de dez anos não se misturam com meninas
Não sentem atração sexual
Meninos de oito anos odeiam o universo feminino
Antes da puberdade garotos não precisam delas
Pirralhos são a legitimação do “sem tesão não há relação”
É verdade!
Homem também não gosta de mulher
Homem gosta é de fuder
Sábias crianças intuitivas
Como disse o célebre nariz de platina:

- Se mulher não tivesse buceta, eu não dava nem bom dia!

Acontece que elas têm
E buceta é melhor que punheta
Da puberdade em diante precisamos delas
Aí começa a confusão da evolução humana
Pro resto da vida confundimos tesão com casamento
Negamos a Verdade em miseráveis relações
Tudo em nome da buceta
Então é bom dia
Boa tarde
Boa noite
Ai meu deus
Que merda
Puta que pariu
Aceito
Pronto, estamos casados com a buceta.
Mas a mulher vem junto
Fazer o quê
Separar a buceta da mulher
A mulher torna-se um utensílio doméstico
A buceta, um vídeo game last generation.
Sabendo jogar Bucetalgamer passamos de fase
Ganhamos boquetes extras e o superânus
O problema é zerarmos Bucetalgamer em menos de um ano
E quando percebemos nossa mulher na sala, game over!
Ação da progesterona
O linguajar feminino e suas confusões são beócios ululantes
Apesar de utilíssimas no Bucetalgamer, a boca e a língua são facas de dois gumes.
O instrumento do desentendimento feminino
Na ótica delas, a língua não cabe dentro boca e serve pra ganhar discussões.
Na nossa, pra ganhar porra, um papel bem mais nobre.
Mulheres não jogam Bucetalgamer
Bucetalgamer é o instrumento de negociação delas, o cacife.
Um pote repleto de fichas de mil dólares
Frias e calculistas
Elas blefam
Sobrinhas do John Wayne nos salões de beleza
Pistoleiras sem aptidão
Sempre pode piorar
Pensamento clássico feminil
O pior tipo de mulher não bebe
Restringem o convívio ao sofá
Sentadas vendo porcarias
Usando a boca e a língua de forma errônea
À deriva num oceano de detritos culturais
Novelas
Programas de fofocas
Programas de culinária
Programas de calouros
Depois não sambem por que falam merda
Nacos do nada flutuando sem destino
Tipos específicos têm inveja do pênis
As metidas a entender de futebol, com certeza.
No fundo elas querem ser homens
Nunca serão!
Mulheres são astronautas sociais
O lance delas é conquistar o espaço
Modinha escrota do politicamente correto
Não caio nessa
Falo na cara, doa a quem doer.
Mulheres são aglomerações de rabos respeitosos e almas nem tanto
De unhas pintadas e cabelos escovados elas falam
Quer que eu desenhe
Simples assim
Nunca jogaram cascudinho no recreio
Nem sabem o que é cascudinho
Mas tão lá enchendo a boca e ponderando sobre o impedimento
São um tremendo gol contra
Isso sim!
No meu receituário, eu prescreveria:
Mais louça, menos rua, e nada de controle remoto.
Tirem os controles delas
Do contrário
Vão botar na porra do GNT e você não vai fuder
Mulher é bom de pau duro, de pau mole eu passo.
Levá-las ao cinema é outra ideia equivocada
Vão querer ver alguma bosta sentimental
Ou um musical de saquinho de avião
Eu decidi!
Vou passar no mercado
Minha mulher vai preparar um rango
Eu vou cheirar e não vou comer
Nem a comida e nem ela
Vou matá-la
Eu te amo, amor.
Só de pau duro!

**********
Décimo andar da Galeria Menescal, Copacabana.
Sala 1008
Na porta a placa:
"Dr. Gustini Victor Strasser – Psicólogo"

Pablo Treuffar / Leandro Gama
Licença Creative Commons
Based on a work at www.pablotreuffar.com
A VERDADE É QUE EU MINTO

A VERDADE É QUE EU MINTO

Nenhum comentário: